quarta-feira, 30 de junho de 2010

MENSAGEM DO PRESIDENTE DO DMLC




Prezados(as) CLs, CªLs,

O Presidente Internacional, CL Sid Scruggs, apresenta ao mundo leonístico 'O Farol da Esperança', na busca de iluminar o caminho para o Serviço; o Quadro Social dos Clubes; os Jovens; a trilha na busca de Lideranças e as ações de LCIF.

Teremos, portanto, grande desafio a cumprir: mantermos aceso o 'Farol da Esperança' . Então, para que aconteça, será fundamental o envolvimento de todos os Companheiros-Leão dos diversos Lions Clubes desse valoroso Distrito, sob a liderança do GD CL/CªL MAURICIO DE SOUZA / SELMA, com a assessoria dos Vice-Governadores, CL HAIRTON SANTIAGO e CL JOSE GUEIA MAS.
O segredo reside na atenção diária que se deve devotar aos Clubes, mediante incentivo aos seus Dirigentes quanto à realização de suas atividades. Se os Clubes apresentam propostas de trabalho, planejam as ações e as colocam em prática, tem-se quadro social participativo, integrado, motivado, estável e com acentuada perspectiva de crescimento qualitativa.

O mundo atual exige agilidade na tomada de decisões, encontrando-se ao dispor da sociedade inúmeras ferramentas e mecanismos. E, acreditem, temos uma nova ferramenta, de nossa criação a lhes apresentar: Asas para Companheiro-Leão. Sim, isso mesmo, Asas!

Asas agasalham, afagam, trazem proteção e, ao mesmo tempo, permitem o vôo. Puro desafio!

Então, ousamos agregar ao lema do Presidente Internacional a nossa proposta: 'Asas que abrigam e nos lançam ao desafio', de modo a facilitar o acesso de cada Companheiro-Leão do Distrito Múltiplo LC ao 'Farol da Esperança', para mantê-lo aceso nos 365 dias do Ano Leonístico 2010/11, iluminando os caminhos das atividades e do bom serviço.

O fascínio pelo Movimento Leonístico nos leva aos sonhos, a busca de novos caminhos, e faz com que Nós, Companheiros-Leão, sejamos capazes de voar.

Acreditemos! Somos capazes de voar!.

CC CL José Luiz Alves Vilela e CªL Inajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário