quarta-feira, 18 de agosto de 2010

37º Concurso Nacional de Publicações Leonisticas



37º CONCURSO NACIONAL DE PUBLICAÇÕES LEONÍSTICAS
Coordenador: CL Paulo Paranhos - AL 2010/2011
Lions Clube de Caxambu – MG .´. Distrito LC-12

Circular 01/37cnpl/2010


Caxambu, 16 de agosto de 2010


Caros CCLL e CaLL Editores (as) de Boletins:

Mais uma vez externo a todos vocês o agradecimento pelo carinho demonstrado por ocasião do encerramento do 36º Concurso Nacional de Publicações Leonísticas. Foi, sem dúvida, um momento marcante na minha vida leonística e que ficará indelevelmente gravado em minha memória.
Estou, na oportunidade, enviando o Regulamento do 37º CNPL, aprovado no 19º Encontro Nacional de Editores de Boletins, realizado no último dia 14, na cidade de Jacutinga. De igual forma, encaminho a Ficha de Inscrição do nosso CNPL. Peço a todos para observarem que, mesmo não discutida nem aprovada, fiz incluir uma premiação: para o Distrito com o maior número de publicações inscritas.
Assim, da mesma forma que os anos anteriores, espero uma grande adesão ao concurso deste ano que terá seu encerramento na belíssima cidade de Caxambu, detentora da maior concentração mundial de águas minerais diferentes em um único lugar. A Comissão Julgadora do Lions Clube de Caxambu já está trabalhando na programação para aquela ocasião e, em data muito próxima, enviarei um pré-programa que, tenho certeza, vocês irão gostar.
Mais uma vez renovando a todos os meus agradecimentos pelo carinho, deixo aqui consignados os meus protestos de estima e consideração.
Fraternal e leonisticamente,

(as.) Paulo Paranhos – Coordenador do 37º CNPL ‘



Av. Camilo Soares, 760 – apto. 501 – Centro – Caxambu – MG – 37.440-000
Tel.: (35) 3341-3932 e 8419-8345; (21) 9951-0601
e-mail: paranhos37cnpl@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário