quarta-feira, 11 de agosto de 2010

REUNIÃO ADMINISTRATIVA REGIÃO D








No dia 10 de agosto, 3ª. Feira, na sede do LC RIBEIRÃO PRETO/IPIRANGA, que colaborou de uma maneira muito gentil com a governadoria, e a quem agradecemos na pessoa do seu Presidente, CL Ricardo Spessamilho Pinatti/CaL Ermelinda, da secretaria CaL Eliana Lanchote de Paula e do Tesoureiro, CL Leonildo Trombela, foi realizado a Reunião Administrativa da Região D.
Contando com a participação da grande maioria dos clubes da região ( Rib. Preto/Ipiranga, Campos Elíseos, Centro e Jardim Paulista, Sertãozinho, Sertãozinho/Centenário, Cravinhos, Dumont, Batatais, Brodowski (estiveram ausentes, Altinópolis, Cajuru, Pontal e São Simão), e com a presença dos Governadores Antonio Carlos Bittar (2009/2010), Manoel da Rocha Freitas (2006/2007), Antonio Domingos Andriani (1997/1998), Gilberto Antonio Marques Bellini (1983/1984) e Edgar Antonio Píton (1974/1975), o casal Governador CL MAURICIO DE SOUZA / CaL SELMA, puderam sentir a grande motivação e comprometimento que esta região e assessores estão imbuídos neste AL.
Vários assessores também estiveram presentes: CL Antonio Douglas Zapolla, Coordenador Geral, CL Carlos Alberto Pedroza de Mendonça, Concurso de Eficiência, José Raimundo G. Braga, secretario, Antonio Donizeti Bomcopani, Secret. Adj, Antonio Carlos Girotto, tesoureiro, Eleni S. Girotto, EDPL-D, Leonildo Trombela, Auxilio ao Idoso, João Antonio Borges, Cartaz sobre a Paz, João Rodini Luiz, Imprensa Divulg. Leonística, Marcelo Luiz de Souza, Divulg. Leonistica D, Mário Beraldi, Civismo e Cidadania, Wilson Arantes, Contábil, Ângelo Invernizi Lopes, Alerta, e o Presidente de Região D, José Mario Bazan, Divisão D-1, Valdir Zamoner, D-2, Carlos Marcelo Fernandes e D-3, Vânia de Oliveira Teixeira, e um grande numero de CCLL, CCaLL e domadoras.
Nesta ocasião, puderam transmitir aos clubes, os planos e metas que estão norteando o LEONISMO SUPERA DIFERENÇAS E APROXIMA A HUMANIDADE, além do Governador, CL Mauricio de Souza, também a secretaria, a tesouraria, a coordenadoria geral, a mutua distrital (através dos CCLL Tesoureiro e Coordenador), o concurso de eficiência, o cartaz sobre a paz, o presidente do Conselho PDG, o Companheiro Melvin Jones (CL Píton), e no final, pode-se perceber que mesmo ainda havendo algo que necessita de alguns ajustes finais, tudo caminha para que os objetivos finais sejam plenamente alcançados, e que todos estão sendo iluminados pelo FAROL DA ESPERANÇA.
Mais uma vez, o agradecimento sincero da Governadoria ao LC Ribeirão Preto / Ipiranga pela demonstração de companheirismo, amizade, colaboração e desprendimento, e que além do calor humano, ofereceram também um coquetel a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário