quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CONCURSO CARTAZ SOBRE A PAZ


Prezados CCLL e CCaLL Assessores Adjunto,

Conforme o regulamento do XXIII Concurso de Cartaz sobre a Paz prevê, os cartazes vencedores a nível de clubes, devem ser enviados à Governadoria até o dia 15/11/2010.

Lembramos que dia 13 é sábado, dia 14 domingo e dia 15/11 é feriado nacional, portanto sugerimos o envio ou postagem até o dia 12/11/2010, para garantirmos o atendimento ao regulamento.

Lembramos ainda que os cartazes devem ser enviados com o cumprimento dos ítens do regulamento para validação do cartaz no concurso e julgamento a nível de distrito:
O cartaz vencedor a nível de clube deve receber o "DECALQUE DO VENCEDOR", recebido no envelope do KIT, conforme instruções no próprio decalque;
O decalque deve estar preenchido com as informações sobre o estudante e sobre o clube, bem como deve ser assinado pelo presidente do clube e o responsável pelo aluno conforme especificado no próprio decalque;
O cartaz não pode ser dobrado. Ele deve ser enrrolado com cuidado e colocado em uma embalagem tipo "tubo com tampa nas pontas", como se fosse um mapa, e enviado à sede da Governadoria. Sede da Governadoria : Rua Barão de Cotegipe, 538 - 14.300-000 – Batatais / SP.
Solicito repassarem esta mensagem aos clubes da suas bases ou contatarem por telefone os responsáveis para alertar quanto aos prazos regulamentares.

Lembramos que a exemplo do ano passado, o julgamento dos cartazes será feito no dia 24 de novembro, 4a. feira, às 10 horas, no MUSEU CASA DE PORTINARI, em BRODOWSKI-SP, através de uma comissão julgadora composta por profissionais das artes plásticas, especialmente convocadas pela direção daquele importante Museu. Aproveitamos para agradecer à Diretora, Sra. Cristiane Patrici, e a toda equipe do Museu, pela importante e valiosa colaboração, fato que vem dar maior relevância, transparencia e prestigio ao Concurso do Cartaz sobre a Paz, de Lions Internacional.


Se precisarem de esclarecer alguma dúvida, me coloco à disposição pelo telefone 16-9783-4389.

Agradecidos
CL João Antonio Borges, CaL Ângela Gall Alonso Borges

Assessor do Concurso de Cartaz Sobre a Paz LC-6 LC FRANCA CENTRO - SP

Rua Marechal Caxias, 2934 - 14.401-010 – FRANCA/SP – Capital do Calçado

Telefones: (16) 3406-5104 e (16) 9783-4389

Email: joao@lionsfranca@org.br; joao.a.borges@gmail.com; agaborges@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário