terça-feira, 19 de outubro de 2010

LC SERTÃOZINHO CENTENÁRIO


Lions Clube de Sertãozinho Centenário
Concurso Cartaz sobre a Paz do Ano Leonístico 2010/2011
Em 19 de outubro, o Lions Clube de Sertãozinho Centenário realizou a Premiação dos ganhadores da etapa inicial do Concurso Cartaz sobre a Paz do Ano Leonístico 2010/2011 em cerimônia cívica no SESI CAT Nélson Abbud João.
O Concurso Cartaz sobre a Paz de Lions Clube é uma atividade mundial para que jovens de 11 a 13 anos participem com a representação artística de um tema sobre a paz. O tema deste ano foi a “Visão da Paz”.
A seleção se deu através da organização da diretora do SESI de Sertãozinho, Sra. Ana Paula, que inicialmente reuniu 40 desenhos com expressão artística e, por fim, 2 foram escolhidos, pois seguiram os critérios do concurso, além do mérito das ilustrações.
Os alunos premiados, Vinicius e Gabriel, receberam os certificados de participação do Concurso de Lions Clubes e, cada um uma máquina digital oferecida pelo Lions Clube de Sertãozinho Centenário.
Os cartazes seguem agora para uma competição regional no distrito LC 6 e torcemos para que sejam escolhidos nas seletivas em até o nível nacional.
Saiba mais sobre o concurso Cartaz sobre a Paz acessando via internet: http://www.lionsclubs.org/PO/our-work/youth-programs/peace-poster-contest/index.php.

Nenhum comentário:

Postar um comentário