sábado, 11 de junho de 2011

MENSAGEM RECEBIDA

Companheiro Maurício,

Estamos chegando ao final de mais um ano leonístico.

Nós do Lions Clube de São José do Rio Preto Sul, em um processo de resgate de nossas tradições, e ao mesmo tempo, de regularização administrativa, tivemos que aprender muito.

É fato que ainda temos muito a aprender, mas por outro lado, também é fato que sua gestão administrativa, à frente da Governadoria do Distrito LC-6, nos proporcionou o espaço necessário a esse aprendizado, permitindo-nos conduzir satisfatoriamente a gestão administrativo de nosso amado Clube.

Sim, nossa gestão administrativa está chegando ao fim. Se por um lado, olhando para trás constatamos que muitas outras coisas poderiam ter sido feitas, ao analisar a realidade atual, constatamos que tivemos de fazer escolhas, optando pelo que seria melhor em cada momento, pois somos humanos, limitados e falhos (principais características da humanidade), e nem sempre é possível fazer tudo ao mesmo tempo.

Talvez essa seja a diferença entre as gestões administrativas - é questão de época e lugar - além de determinar quais são as prioridades, focando os objetivos nessas prioridades, e ter a sabedoria necessária para se mudar de rumo se necessário for.

Os eventos que se seguirão, a partir de agora, já não mais permitirão roubarmos a festa de quem tem de festejar, razão pela qual, antecipadamente, gostaria de transmitir-lhe, particularmente, nossos sinceros agradecimentos por tudo o que fez para possibilitar que tivéssemos uma gestão profícua dentro de nossos objetivos, e ao mesmo tempo tranquila, sabendo que dispúnhamos do respaldo necessário por parte de nossa governadoria.

Creia-nos, sua gestão à frente da Governadoria do Distrito LC-6, juntamente com nossa Companheira Selma, restara indelevelmente marcada, carinhosamente, em nossos corações.

O aprendizado valeu e já nos permite fixar o horizonte e estabelecer novas metas.

Nos veremos em breve, mas desde já, receba nosso

MUITO OBRIGADO!

Gilson Manoel do Couto

CL Presidente - LC São José do Rio Preto Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário