sábado, 30 de julho de 2011

Comitê da Tecnologia da Informação e da Comunicação



Associação Internacional de Lions Clube
Governadoria do Distrito LC-6
Comitê da Tecnologia da Informação e da Comunicação
AL 2011 / 2012
Sou líder servidor ! Eu acredito !

Sertãozinho-SP, 01 de agosto de 2.011
,

Saudações Leonísticas!

No ano leonístico de 2011/2012, uma das metas é fazer do movimento leonístico um expoente na rede mundial de computadores, fortalecendo a identificação dos clubes em sua comunidade e no distrito LC 6, bem como usar as mídias das redes sociais para promover e divulgar as ações e campanhas do Servir Desinteressado.

As ferramentas da informática aproximam os leões de todo o mundo.

Para ter um site de identificação, oferecemos a oportunidade de registrar um domínio como organização ( .org.br ) junto a COM4, tendo o custo inicial de registro de R$ 35,00 e o anual até R$ 260,00, conforme a forma de pagamento.
Para ser registrado o domínio deve-se enviar uma cópia do estatuto e do cartão do CNPJ do clube ao CL Luís Mendes de TI&C do LC 6 - e receber em poucos dias um formato de modelo padronizado do site para evoluir nas inclusões de dados como, p.e., nomes e fotos de Past Presidents,
Companheiros de Melvin Jones e outros dados do clube. Muito interessante é que cada associado
poderá ter seu e-mail personalizado a partir do domínio de seu Lions Clube.

O modelo atual à disposição para sua análise é o do Lions Clube de Sertãozinho Centenário, que passará agora para a etapa de inclusão de fotos.
Visitem: www.lionscentenario.org.br.

Além desta identificação do clube com seu histórico e ações na comunidade, a divulgação pode ser feita por blogs, facebook e twitter, sem custos, mas de necessidade de atualizações e alimentações frequentes para um bom modelo de divulgação por um ou mais companheiros desejosos de algo diferente e até com a ajuda da juventude leonística.

Organizem-se em cada clube junto a diretoria e presidentes de divisão e região e no desejo de orientações e visitas, me contatem.

Estou à disposição de todos os clubes do LC-6 para que seja uma das regiões mais fortes em divulgação e uso da tecnologia na sustentabilidade e crescimento do leonismo brasileiro.


Leonisticamente,


CaL Adriana Abud
Assessora Adjunta da TI&C do LC 6
caladrianaabud@gmail.com
caladrianaabud@lionscentenario.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário