segunda-feira, 29 de agosto de 2011

1ª Oficina 100% pratica de Informática do LC-6 na Região "A"

CL Glauber e CaL Silvia
Neste sábado, 27 de agosto de 2011, entrou para a história do Lions a 1ª Oficina prática de informática. Oficina esta idealizada pela CaL Silvia presidente da Região "A" e o Assessor Adjunto da Governadoria de TI & C (técnologia da informação e comunicação) CL Glauber do Lions de Votuporanga "Brisas Suaves", com o apoio da CaL Adriana Abud, do Lions Sertãozinho Centenário, e do CL Luis Mendes do Lions Franca. Contando com 7 Clubes presentes, o aproveitamento foi considerado excelente, com destaque para área mais solicitada que foi de Secretaria, apresentada pelo companheiro secretário do Distrito CL José Carlos do Lions Clube de Mirassol, e pela CaL Adriana Abud, que obteve no ano anterior como presidente do seu Clube o premio de Presidente 100% e o premio de Excelência em Secretaria de Lions Internacional.
Contanto com o apoio do Lions Clube de Fernandópolis e da Fundação Educacional de Fernandópolis que disponibilizou uma sala com 50 computadores ligados a internet, para que o curso fosse totalmente prático.
Foram apresentadas as midias sociais de maior utilização atualmente. O Início foi feito com a criação de contas de emails, criação de um Blog e um Facebook para cada participante, e detalhado o uso de cada um, a seguir foi apresentado o Site de Lions Internacional, com foco no setor de Secretaria, onde tivemos uma aula de primeirissima qualidade.
Veja algumas fotos deste marco em Lions:

Nós Servimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário