domingo, 7 de agosto de 2011

LIONS CLUBE DE ALTINOPOLIS


No dia 06 de agosto, nas dependências da APAE local, o LIONS CLUBE DE ALTINOPOLIS realizou o seu tradicional CHURRASCO BENEFICENTE. Evento tradicional que marca o grande trabalho que o clube realiza na comunidade e que sempre encontra o respaldo e a participação dos altinopolenses e também da região, especialmente Brodowski e Batatais.
Com a quadra totalmente lotada, era contagiante ver a alegria do CL Oswaldo Silva/CaL Zilda, Casal Presidente, ao lado do CL Gilberto Fiori/CaL Cleide, grande motivador do evento, e de todos os integrantes do clube. O atual secretário Valdecir da Silva se transformou no tesoureiro da promoção e comandou a parte financeira com grande responsabilidade e zelo.
Provaram mais uma vez que a qualidade sempre supera a quantidade e puderam sentir a grande vontade de trabalhar e de ajudar de todos os leões.
A organização esteve perfeita e todos foram fartamente servidos e no final, no grande premio da noite, de R$ 20.000,00, o feliz ganhador foi o altinopolense FERNANDO HENRIQUE SILVESTRE, que viu a sua colaboração se transformar no seu premio, que muito mais do que o valor monetário, foi a satisfação de ajudar, assim como se sentia em todos os presentes. É a vitória de saber que a cidade de ALTINOPOLIS prestigia, apóia e incentiva o Lions Clube em todas as suas atividades. A renda auferida será totalmente revertida nas ações sociais e na sede própria.
Prestigiaram mais esta promoção, o casal CL Mauricio de Souza/Selma, do LC Batatais, casal Governador AL 2010/2011 (junto com mais 2 casais), CL Manoel da Rocha Freitas/Celia, do LC Sertãozinho, Casal Governador AL 2006/2007, e do LC Brodowski: Edinho e Ellen, José Mário e Mariza, e Douglas, além do casal Roberto Toshiaki Furukawa/Ana Maria, da Loja Maçonica Luz de Brodowski
As fotos captadas pelo CL Douglas, traduzem o sucesso da promoção.
PARABÉNS, LC ALTINOPOLIS.














Nenhum comentário:

Postar um comentário