terça-feira, 13 de setembro de 2011

LIONS CLUBE DE CRAVINHOS NA DEFESA DA SAUDE





Em mais uma marcante atividade, o LC Cravinhos, atualmente presidido pelo casal CL José Alberto Ribeiro/DM Maria Bernadete, em parceria com o Hemocentro do Hospital São Francisco Clinicas, de Ribeirão Preto, realizou no dia 03 de setembro, sábado, em sua sede, uma campanha de Doação de Sangue, coordenado por médicos e enfermeiros, dentro dos mais rígidos padrões de higiene e saúde.

No período das 8 h às 12 hs, foram coletadas 127 bolsas de sangue, que certamente estarão contribuindo para salvar muitas vidas, tanto de Cravinhos, como de Ribeirão Preto e região. No mesmo período, foram efetuados 300 testes de diabetes, sendo que os casos mais duvidosos foram encaminhados para exames mais detalhados, e mais de 500 pessoas pessoas realizaram a aferição de pressão arterial.

No final, foi grande o sentimento de satisfação dos membros do LC Cravinhos, que mais uma vez deram a demonstração do serviço desinteressado, voltado para o bem estar da comunidade e do ser humano, dignificando o verdadeiro leonismo, e dando do Governador do LC-6, CL Hairton Santiago, e aos assessores ligados à área da Saúde do Distrito, a devida colaboração para promover o bem social de nossos semelhantes.

Conheça e veja mais atividades do LC Cravinhos visitando o blog:

http://www.lionsclubedecravinhos.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário