terça-feira, 25 de outubro de 2011

Jubileu de Prata do Lions Franca do Imperador!"


  





"    Momentos de saudades, emoções, surpresas, sorrisos indisfarçados, alegrias de encontros há muito adiados, e muito, muito companheirismo: assim foi a Festiva do JUBILEU DE PRATA ( 25 anos de fundação) do Lions Franca do Imperador!      
  Tudo foi preparado  com esmero, nos mínimos detalhes para que nada saísse errado e para que os convidados se sentissem realmente bem-vindos. 
Os ex-CCLL Fundadores que puderam comparecer se encantaram com a união e companheirismo que o clube demonstrou e os ex-CCLL Presidentes também! Tanto que alguns se prontificaram a voltar ao Clube, com Festiva de Posse marcada para 17 de Novembro próximo! 
Valeu ou não valeu a pena o  empenho de todos em realizar uma Festa à altura dos feitos de  valoroso LC IMPERADOR ? Certamente que SIM !!!
Tivemos presença de grandes líderes do leonismo, como o PDG Maurício de Souza e sua CaL Selma; o PDG Alcides Viotto; o 2º Vice-Governador CL José Gomes Duba das Chagas e sua CaL Celeste; o Assessor da Tecnologia da Informação e Comunicação do Distrito LC-6, CL Luiz Mendes, que gentilmente aceitou fotografar o evento; o Presidente do Lions Franca Centro,CL João Antônio Borges e sua CaL Ângela; o Presidente do Lions Franca Sobral, CL Marcos Antônio do Amaral e sua CaL Maria Conceição; a Presidente do Lions Inovação, CaL Clarice Ferreira Caprício Andrade e muitos Companheiros de Melvin Jones.
  A presença do Vereador Jepy Pereira, que foi Sócio Fundador de nosso Clube e que falou em nome das autoridades foi de grande importancia.  Para falar em nome dos fundadores, foi convidado o ex-CL Domingos da Silva Duarte,  3º Presidente do clube,  que muito  esclareceu sobre o nascimento do Clube. Para fazer a homenagem aos 25 anos de fundação do Lions Franca Imperador, falou o caçula dos Fundadores, o CL Marcos Amorim Chaves, que tinha apenas 21 anos na época. Este muito  emocionou a todos,  ao relembrar nomes de muitos CCLL que passaram pelo Clube e até de muitos nomes de juventudes leonísticas que frequentaram as reuniões na mais tenra idade. 
Foi uma experiência memorável! Finalizando, o CL Duba falou em nome do Governador CL Hairton, que não pôde comparecer devido estar na Visita Oficial ao Clube de Potirendaba, que fazia 50 anos de fundação. O 2º Vice-Governador falou muito bem de nosso Clube, deixando envaidecidos e felizes todos os associados do clube.
 Após os agradecimentos a todos que ajudaram a fazer o sucesso da Festiva, a Presidente CaL Dóris deu por encerrada a reunião e o Buffet Empório nos brindou com um jantar digno da comemoração de Bodas de Prata  do Lions Franca do Imperador!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário