terça-feira, 22 de novembro de 2011

1º SEMESTRE DO LC CRAVINHOS

Estamos chegando no final dos trabalhos do semestre do ano de 2011,estou encaminhando este e mail para passar a todos o que nos do Lions Clube de Cravinhos fizemos neste periodo,
isto graças ao esforço de cada um, e da população em geral.
 
- entrega de material de escritório ao projeto SARA
- Campanha do material de higiene como sabonetes , pastas dental, e xampu, isto com uma parceria com o TOM JOBIM, e com a ajudas de nossos parceiros que participam de nossas campanhas, foram arrecadados aproximadamente 1500 sabonetes 480 pasta , 80 chamou.Sendo estes material distribuídos as entidades de Cravinhos, como Projeto Sara, Casa da Criança, e Casa Amparo.
- Fizemos a doação de sangue no nosso clube com arrecadação aproximada de 160 bolsas , esta parceria e realizada com Hemocentro do São Francisco Clínicas.
- Realizamos quatro encaminhamentos para AACD ,  esta dividido entre as AACD de São Paulo e São José do Rio Preto  nomes das pacientes BRUNA SANTOS RUA MIGUEL JACOB , 185 , NOVA CRAVINHOS, MATHEUS VINÍCIO MOREIRA FERREIRA , RUA JORGE JACOB , 159 , NOVA CRAVINHOS, Igor SOARES MARTINS, RUA NILZA AZEVEDO DE FIGUEIREDO, 184, JARDIM ITAMARATY , LEANDRO FERREIRA VICENTE RUA GREGÓRIO PELLEGI 158, NOVA CRAVINHOS. que já estão sendo atendidos e recebendo todos os cuidados necessários.
- Realização da tarde da amigas com uma arrecadação de aproximadamente R$ 2.500,00,
- Parceria com a Multi Nacional WAL-MART, através de nossa Caal . Maria estamos tendo um grande retorno de produtos que estão sendo distribuídos para as entidades do municipio, foram repassado ao clube aproximadamente 1500 pessoas de roupas, cinqüenta pares de calçados, u, MICRO ONDAS, Uma CAFETEIRA ELÉTRICA, UM DVD, as entidades beneficiados com a campanha foram.
   casa da sopa
-    casa amparo
-    Irmãs Franciscanas
-    Projeto Sara
-    Casa de Recuperação de Dependentes Químicos.
 
OBS. HJ ENCONTRA NA LOJA DO WAL MART UM BANNER COM O NOME NO LIONS PARA A CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS.
 
- esta em andamento a campanha de macarrão para sopa, que também será entregue a todas as entidades do município, esta campanha terminara em 16/12/2011.
- realizamos a campanha de exames de vistas nas Crianças da escola Antonio Joaquim, foram indicadas para consulta 47 crianças, que estão realizando exames gratuitamente na rede do municipio, mas ate a presente data foram atendidos 12 crianças que foram encaminhadas ao HC de ribeirão preto com problemas mais graves, isto tudo foi detectado com a nossa campanha realizada.
- realizamos a tarde do idoso junto ao Asilo São Vicente de Paula, com doações pela domadoras de toalhas de banho.
-Realizamos toas as primeiras sextas feiras a nossa promoção, na sede de nosso clube.
- Realizamos a campanha do remédio , que sobram em casa sendo doados 250 caixas q farmácia popular do municípios de cravinhos, com propagando de planfetos colocada junto ao recibo de água.
-  Fazemos também doação de remédios as pessoas necessitadas dando um total de 550,00 reais no período de seis meses.
- Fechamos a parceria com o DETRAN da cidade de São Paulo Para a Realização em fevereiro de 2012, nas escola do municípios, e particulares palestras e demonstração em vias publicas de como deve ser o transito, cursos serão administrados pela POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SAO PAULO.
- atividades festiva dos dias dos pais , como todas a família Leonistica.
- doação para a construção da Igreja São Benedito no valor de 1.000,00
- Doação de óculos em parceria com a ótica San re, para a população carente do municípios de cravinhos,aproximadamente cinqüenta óculos.
- compra de uma churrasqueira de alvenaria , que já se encontra instalada em nossa sede.
- reforma da área do fundo da sede do lions , pelo diretor de Patrimônio.
- campanha promocional , anual que da uma valor bruto de 25.000,00 , pagando 15.000,00 em prêmios , ficando um valor liquido ao clube de 10.000,00.
 - realizamos visitas  aos clubes de Cajuru, Mococa, Sertãozinho e Sertãozinho centenário.
 - dia 16 de DEZEMBRO DE 2011, teremos o nosso jantar de confraternização e encerramento do semestre.
 
 
Cl.Jose Alberto Ribeiro e DM. Bernadete
          Casal Presidente - LC CRAVINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário