segunda-feira, 7 de novembro de 2011

LEO CLUBE DE GUARIBA

No dia  05/11/2011, o LC Guariba promoveu  um evento de grande importancia para o nosso Distrito LC-6 e para o Lions Clube Internacional.

Em reunião festiva o Governador Hairton Santiago fez a entrega do "Certificado de Organização do LEO Clube de Guariba", quando foram empossados 12 Companheiros LEO. Foi muito gratificante presenciar o plantio de uma semente de futuro, vendo jovens felizes abraçando uma missão tão nobre.

Além do Governador CL Hairton Santiago e da CaL Heloísa, estiveram presentes a PDG CaL Ana Maria e o CL Marruco, do LC de Monte Alto; o presidente da Região C, CL Orlando e CaL Gilceléia, do LC de Matão; O presidente da Divisão C-2, CL Rossato e a DM Maria Cristina; e o Presidente do Distrito LEO LC-6, C.Leo Tony Máximo de Souza, do Leo Clube de São Joaquim da Barra.

Parabenizamos o LC de Guariba e seus associados por esta demonstração de dedicação e entusiasmo e desejamos muito sucesso ao novo LEO Clube, sob a presidência do C.LEO Douglas Udo Flauzino e do Conselheiro LEO, CL Mario Haruo Udo.

Também esteve presente o casal CL Carlos Marcelo Fernandes / CaL Vanda Maria, Presidente de Região D, associados do Lions Clube de Brodowski.




Nenhum comentário:

Postar um comentário