domingo, 1 de janeiro de 2012

LC FRANCA CENTRO INICIA ANO COM TRABALHO

Apesar das dificuldades e compromissos no último dia do ano de 2011, o LC FRANCA CENTRO teve o prazer de visitar uma entidade muito carente, onde fizeram a entrega de mantimentos arrecadados durante a  festiva de NATAL do clube.

Trata-se da Unidade de Recuperação de Dependentes Químicos Recanto Recompensa, locallizada no município de Claraval/MG, bem nas margens do Rio Canoas, divisa com o município de Franca/SP, atendendo principalmente o município de Franca/SP.

Lá existe uma carência muito grande de "tudo"; faltam camas, colchões, cobertores, alimentos, remédios, produtos de higiene, etc.....

O trabalho resume na assistência e distribuição de sopa 1 vêz por mês em Franca, durante à noite e madrugadas, a viciados de toda ordem, (esfarrapados de rua, drogados, bêbados, etc...), e o recolhimento daqueles que se aceitam para a casa abrigo no Recanto. Na foto, além do pessoal do Lions, ve-se de bigode e camisa branca o pastor Ronaldo e todos os demais são pessoas recolhidas nas ruas e que estão em processo de recuperação.
  O CL FRANCA CENTRO agradece o apoio de todos que colaboraram diretamente e indiretamente para mais esta atitude de cidadania e amor ao próximo, resumida na entrega de doações arrecadadas pelos integrantes do Lions Clube de Franca Centro. 100 Kg de macarrão e 60 litros de óleo de cozinha
LC
Glorioso ano novo para todos e que a paz do mestre Jesus permaneça com todos.

CL João Borges / CaL Angela Borges




Nenhum comentário:

Postar um comentário