segunda-feira, 9 de abril de 2012

ARTHUR GOMES DA SILVA COMPLETA 10 ANOS PARA ALEGRIA DO LEONISMO

Em uma data marcante para o Distrito LC-6, entre as comemorações de aniversários natalícios, foi festejado com muita alegria, no dia 05 de abril, em Votuporanga-SP, o niver de 10 anos do jovem ARTHUR GOMES DA SILVA, filha do casal CL Glauber Gomes da Silva / Alessandra Zotarelli Gomes da Silva.
Não há quem não conheça o ARTHUR em nosso Distrito. Garoto dos mais queridos pela sua simpatia, descontração e carisma, este aniversário só poderia realmente coincidir com a 5ª. feira Santa, já que a sua chegada a este mundo, em 05 de abril de 2.002, foi realmente uma benção na vida do CL Glauber/Alessandra e todos os seus familiares, e agora também uma benção para o Distrito LC-6.
O CL Glauber, membro da equipe de Tecnologia e Informação, tanto do Distrito, como de seu clube, LIONS CLUBE DE VOTUPORANGA-BRISAS SUAVES, tem incentivado o querido ARTHUR a participar do Leonismo, e não há quem não o conheça, sempre participando de Conselhos Distritais, visitas inter-clubes e vários eventos leonísticos.
Aquilo que talvez fosse uma “chatice” (acompanhar os pais em eventos leonisticos), para o Arthur é um prazer, sempre aprendendo a filosofia de Lions, e certamente, quanto tiver os seus 18 anos, será um LEÃO DE JUBA LARGA.
Acompanhado de sua inseparável câmara digital, tem ajudado a nossa equipe T&I, nos registros fotográficos, fato que já mereceu receber o crachá de FOTOGRAFO OFICIAL, a serviço da CaL Heloisa D. Cattelan Santiago.
E ele realmente registra os eventos leonísticos com muita competência, demonstrando que poderá um dia, ser um ótimo fotógrafo, já que, sensibilidade e competência, não lhe faltam.

O aniversário de 10 anos foi comemorado no ABRAKADABRA KIDS e contou com a presença do Casal Governador, CL HAIRTON SANTIAGO/HELOISA, dos membros do Comitê de Tecnologia e Informação do LC-6, CL Luis Mendes, de Franca e CaL Adriana S. Abud, do LC Sertãozinho/Centenário, e do Lions Clube de Fernandópolis a Família Garbin, a esposa do Presidente do Lions Clube Fernandópolis; a Domadora Mirian; o presidente da região A3, CL Adelson e domadora Cidinha. Estas presenças, aliadas a tantas mensagens que receberam, provam o amor e o carinho que o Arthur transmite a todos que o conhecem.
            Em mensagem enviada ao CL Antonio Douglas Zapolla, do LC Brodowski, que não pode estar presente por motivos imperiosos,  com a permissão do CL Glauber, ele reportou o seguinte:

“CL Douglas que Deus lhe iluminem sempre com muita saúde e alegrias.
Gostaria de ressaltar que amizade e companheirismo é também entender os limites de necessidades dos outros, por isso não se preocupe. Sempre haverá outras oportunidades, mas com certeza faltou você para ver o quão emocionante foi o vídeo, pois quem estava no aniversário do Arthur sabe o que passamos de alegrias e sustos com esse menino maravilhoso. Seu vídeo foi a consagração de 10 anos bem vividos. “

         Queremos deixar aqui registrado em nome do Distrito LC-6, com a permissão do Governador CL Hairton/Heloisa,  e deste amigo sincero, os votos mais sinceros de que tudo que marcou esta comemoração, em clima de companheirismo, de alegria, de felicidade, seja uma constante em suas vidas.
            Que aqueles momentos de sustos sejam esquecidos e se tornem ainda mais uma força viva a guiar os seus passos, sendo motivos de exemplar superação nesta conquista maior, que é a felicidade vivida hoje e que haverá de ser para sempre.
           
“Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como
uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.”

            E parabéns ao LC VOTUPORANGA BRISAS SUAVES por ter em seu quadro de associado, um casal como CL GLAUBER / ALESSANDRA / ARTHUR .












by CL Antonio Douglas Zapolla

Um comentário:

  1. CL Arthur/Glauber,

    parabéns pelo filho exemplar que possuem. Um grande abraço no ARTUR, que certamente quando chegar aos 18 anos, já será um LEÃO DE JUBA LARGA.

    LIONS CLUBE DE BRODOWSKI

    ResponderExcluir