segunda-feira, 17 de setembro de 2012

2a. DISTRITAL DO LC-6, EM BRODOWSKI


Companheiros e companheiras do Distrito LC-6,


   Como já é do conhecimento de todos, a 2ª. REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL LC-6 será realizada nos dias 24 e 25 de novembro de 2012, em BRODOWSKI-SP, patrocinada pelo Lions Clube de Brodowski, contando com a confiança plena da nossa Governadoria, a quem, na pessoa do casal Governador CL JOSÉ GUEIA MAS / CaL FELISCINDRA,  agradecemos por ter acreditado em nosso clube.

   Para podermos oferecer a todos que aqui vieram prestigiar mais este evento de leonismo e de companheirismo, o LC Brodowski vem trabalhando desde o final do 1º CD realizado em Nhandeara-SP e procurando programar todos os eventos com o maior esmero, com o maior carinho, para com isso, oferecer à nossa Governadoria todo o conforto e organização possível. E oferecer a todos, indistintamente, que aqui virão certamente para desfrutar de mais um ato leonistico, incentivo, motivação e companheirismo que façam todos sentirem-se orgulhosos de pertencer a uma família tão nobre, como é a família LC-6.

    Todos sabem que BRODOWSKI é uma pequena cidade do nosso interior, mas que possui um coração enorme, um carinho maior ainda para oferecer, mas precisamos contar também com a colaboração de todos para que se possa programar e esquematizar tudo com exatidão, onde todos os eventos sejam marcados pela organização.

   A programação irá começar no sábado, dia 24, com a reunião do CONSELHO DE GOVERNADORES, que acontecerá no período da manhã, nas dependências da moderna CAMARA MUNICIPAL DE BRODOWSKI, gentilmente cedida, e à noite, no CENTRO SOCIAL LIONS CLUBE, teremos a NOITE DO COMPANHEIRISMO, e que certamente irá receber centenas de companheiros.

    Para que tudo corra a contento e todos possam se alojar  adequamente dentro das possibilidades que BRODOWSKI oferece, já fizemos contato com o HOTEL SITIO DO PICAU AMARELO, estância localizada às margens da RODOVIA PORTINARI e também com o HOTEL MARTINI, localizado no centro da cidade, ao lado do MUSEU CANDIDO PORTINARI, que apesar de não serem grandes no espaço físico, recebem muito bem seus hospedes.

  Estamos pedindo neste primeiro contato, que os Companheiros que certamente aqui virão e aqui irão pernoitar que comecem a reservar seus quartos com antecedência e possam usufruir da hospitalidade brodowskiana. E através disso, já que estamos acompanhando junto a estes estabelecimentos, termos a noção exata ou mais aproximada possível do numero de companheiros, companheiras e domadoras que irão participar da NOITE DO COMPANHEIRISMO que será oferecida.

Até o momento, dia 13 de setembro de 2.012, temos a confirmação/reserva de 13 casais do distrito. Esperamos a participação dos demais companheiros(as) para que tudo possa correr bem e todos sejam bem atendidos.



  Caso a procura seja maior que a oferta, o que certamente poderá ocorrer, os companheiros poderão ter a opção de se hospedarem em BATATAIS, a 12 km, ou em RIBEIRÃO PRETO, distante 26 km, ambos pela RODOVIA CANDIDO PORTINARI, praticamente uma avenida que liga estas cidades.

  Segue abaixo, os dados destes hotéis de nossa BRODOWSKI :

HOTEL SITIO DO PICAU AMARELO
Rodovia Candido Portinari, KM 341
Telefones : 016.3664-2400
Contato : VALENTIM ADAMI


HOTEL MARTINI
Rua Américo Ferreira, nº 34 – Centro
Telefones : 3664-1546
Contato: Sonia Elisabete Gonçalves de Oliveira


  Solicitamos também aos clubes vizinhos, aqueles que poderão voltar às suas casas no sábado, e voltarem depois no domingo, que nos confirmem com bastante antecedência a adesão a esta NOITE DO COMPANHEIRISMO, colaboração que certamente será fator primordial para o sucesso deste evento leonistico.

    Desde já, agradecemos a atenção, a colaboração e o prestigio que oferecem à GOVERNADORIA DO DISTRITO LC-6 e ao LIONS CLUBE DE BRODOWSKI nesta 2º REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL, deixando a todos o nosso carinho, respeito e consideração, fatores que nos levaram a assumir esta difícil, mas gratificante missão, que é esta valorização do VERDADEIRO COMPANHEIRISMO.
  Voltaremos com novos comunicados para que todos possam estar sempre atualizados com tudo que será programado.


                           Leonisticamente,



LIONS CLUBE DE BRODOWSKI
CL Antonio Douglas Zapolla / DM Tarcilia
Diretor do 2º CD LC-6
Telefones (16) 3664-2360  .´.  9192 7369

Para contato:




Nenhum comentário:

Postar um comentário