terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cartaz da Paz do Lions Clube Mirassol




Concurso do Cartaz sobre a Paz, este ano com o tema Imagine a Paz.
O concurso do Cartaz sobre a Paz, foi criado em 1988, portanto a 25 anos, pelo Lions Clube Internacional, para dar aos jovens a oportunidade de expressarem seus sentimentos em relação à paz mundial e compartilharem sua visão do mundo.
São aproximadamente 350.000 crianças de 75 países participando anualmente do concurso.
Em todo o mundo o concurso  é patrocinado pelos Lions Clubes e aqui em Mirassol,  este ano,  estaremos premiando o melhor cartaz de cada escola participante e dentre eles, aquele que irá representar nossa cidade.
Em nome do Lions Clube de Mirassol, dizer a todos os participantes, que o mais importante desta noite é tê-los aqui, apresentando o que imaginam sobre a paz. Todos vocês são vencedores, independente de receberem ou não a premiação, pois entre tantos alunos de suas escolas, somente vocês se propuseram a estar aqui para participar.
Das escolas de nossa cidade, somente 9 tem alunos com idade entre 11 a 13 anos, idade válida para participação no concurso. Das nove escolas, sete estão participando. São elas:

EE Prof. Edmur Neves com  2 cartazes
EE Iria Barbieri Vita com  7 cartazes
EE Genaro Domarco com  7 cartazes
Coopem com  1 cartaz
Fem  com 1 cartaz
Arte Maior com 1 cartaz
Espaço Mágico com 3 cartazes

Com o intuito de motivar a participação de mais alunos este ano,  além da premiação, o Lions Clube de Mirassol, solicitou ao arquiteto e artista plástico, Virgilio Zanqueta, para que convidasse outros artistas para  que  juntos fizessem a apreciação dos cartazes.

Premiação
EE Prof. Edmur Neves – Pablo Gustavo Costa Dantas
EE Iria Barbieri Vita – Vitoria Carolina Luna
EE Genaro Domarco – Rita Maria Ricci dos Santos
Coopem – Maria Manoela Minto Vila Madi Pinheiro
Fem  - Gabriel Antonio Gianjope Casaroti
Arte Maior – Ferdinando Augusto Galera Júnior
Espaço Mágico – John Paulo da Silva Souza

Para a premiação individual, por unanimidade foi escolhido o Cartaz da aluna Maria Manoela Minto Vila Madi Pinheiro, da Coopem.
Agradecer os alunos participantes e seus familiares, aos professores e direção das escolas, pelo incentivo e participação de vossos alunos.
Agradeço também aos companheiros, companheiras e domadoras pelo empenho em mais esta realização do Lions clube de Mirassol.
Muito obrigado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário