sexta-feira, 17 de maio de 2013

XIV Convenção Distrital do LC-6.
















Ribeirão Preto engalanou-se nos dias 13 e 14 de abril de 2013, quando o Lions Clube de Ribeirão Preto-Jardim Paulista assumiu a responsabilidade e promoveu o evento maior do nosso Distrito,a XIV CONVENÇÃO DISTRITAL DO LC-6, que foi dirigida com muita sabedor e competencia pelo Governador , LC JOSÉ GUEIA MAS.
A Direção-Geral do evento coube ao CL Angelo Invernizzi Lopes que, com a colaboração integral e voluntariosa de todos os componentes do Clube anfitrião, deram uma demonstração de participação e companheirismo que levaram a Convenção ao sucesso que alcançou.
A reunião de trabalho da Governadoria com as Comissões Técnicas foi realizada na tarde de sábado, nas dependências do salão de atividades do Bosque/Zoológico Municipal de Ribeirão Preto.
Na noite do sábado houve a sessão solene de instalação da Convenção, realizada nas dependências do Hotel Nacional Inn, que contou com a presença de cerca de 150 convencionais, inclusive dirigentes distritais e do Orador Oficial do evento, PDG Manoel Messias de Melo, do LC-8.
 Após a sessão solene de instalação houve um harmonioso jantar de confraternização, onde prevaleceu a alegria, amizade e companheirismo.
No domingo os convencionais foram recepcionados nas dependências do Palestra Itália Esporte Clube de Ribeirão Preto.  Compareceram cerca de 600 Companheiros, Companheiras, Domadoras, Leos e Juventude Leonística, na quase totalidade dos clubes do LC-6.   A solenidade de homenagem às bandeiras foi abrilhantada pela corporação musical da Policia Militar do Estado de São Paulo sediada no município. 
 A plenária, que cumpriu rigorosamente os horários pré-estabelecidos e observou todos os envolvimentos convencionais previstos. 
 A palestra do Orador Oficial recebeu atenção e aplausos merecidos, e com o tema O ECO DO SILENCIO transmitiu sensibilidade, amor ao leonismo e emocionou a todos os presentes. O CL Manoel Messias Mello realmente vem comprovando a cada evento, a cada palestra, ser um LEÃO dos mais autenticos, dedicado e vem prestando relevantes serviços ao leonismo brasileiro e até internacional.
  Foi divulgado o resultado das eleições realizadas. Antes da votação, a palavra foi dada, de forma democrática, a todos que concorriam aos cargos eletivos, e puderam transmitir as suas mensagens e possíveis planos de trabalho.
Assim, foi eleito como GOVERNADOR AL 2013/2014, o casal CL JOSÉ GOMES "DUBA" DAS CHAGAS / CaL CELESTE, do LC FRANCA CENTRO; 1º Vice Governador: CL SEBASTIÃO JOSÉ DE OLIVEIRA CARVALHO / CaL  ,do LC Taquaritinga e 2º Vice Governador : CL JOSÉ MÁRIO BAZAN, do LC Ribeirão Preto / Jardim Paulista. O CL ANTONIO CARLOS BITTAR / CaL EDILEILA, do LC Mirassol foi eleito como candidato do LC=6 ao cargo de Presidente do Distrito Multiplo LC.
 Os presentes rejubilaram-se pela organização e pontualidade, alias caracteristica marcante do clube patrocinador, cujo exemplo deveria ser seguido por todos..  O encerramento foi consolidado com um festivo almoço de confraternização.































Nenhum comentário:

Postar um comentário