sexta-feira, 11 de outubro de 2013

6a. NAVEGAÇÃO ECOLÓGICA

                                                    LIONS CLUBE DE PALMEIRA D’OESTE

DISTRITO LC-6    –    ANO LEONÍSTICO 2013/2014
Rua MAL. HUMBERTO CASTELO BRANCO , 68-151
 CENTRO -CEP: 157200-000
Casal Presidente: CL ANTONIO BOSCO CICOTE
Dm  SILEIDE CRESPILHO BOSCO


No dia 06 de outubro domingo, o LC PALMEIRA D´OESTE, promoveu  a 6ª navegação ecológica no rio São José dos Dourados.
 Iniciou-se na sede do Lions com um café da manhã reforçado, servido aos navegantes, aos remadores de caiaques e aos organizadores do evento. As embarcações seguiram para a área de lazer de Ap. D’Oeste, de onde partiram ás 9:30 H navegando rio acima. Os caiaques seguiram para uma fazenda localizada na estrada “linha nove”, a convite do Amigo Edson Pissolato, de onde partiram ás 9:30 H, remando rio abaixo,todos, rumo a área de lazer de Palmeira D’Oeste, onde foi o encontro. 

As embarcações e os caiaques recolheram lixos flutuantes e pararam nas margens para coletar lixos deixados pelos pescadores. Enquanto isso outras equipes arrumavam o local e preparavam os alimentos para servir o almoço de confraternização. Os comerciantes do município e região foram parceiros, patrocinando camisetas e canecas promocionais. A Sabesp apoiou, doou água potável e alguns bonés e serviu nos locais, onde se fez necessário. A prefeitura Municipal apoiou em todos os lugares em que se fez necessário. O vice prefeito, Reinaldo Savazi, “Dodô”, estava no evento, com a família e representou o prefeito Luciano Ângelo Sparapani. A presidente do Leo Clube, DrªTamiris, participou firme e forte juntamente com os membros do Leo, conforme o necessário. A família Lions suou a juba no trabalho. Cristiane Perinete, que presta serviços como segurança em Palmeira D’Oeste e na região inteira, doou seus esforços trabalhando desde o início até o final; um gesto de grande valor para todas as famílias presentes. 

Este ano mais uma vez os amigos do rio (e nossos amigos) de Jales e região, estiveram com seus caíques e barcos abrilhantando ainda mais o evento. Um novo parceiro e amigo, da empresa fisching –lanchas e embarcações- esteve presente e participou expondo seus produtos. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Ambiental acompanharam e deram suporte. A Secretaria da Saúde cedeu uma ambulância, para o conforto de todos. As 12:00 H, conforme programação do presidente Antonio Bosco Cicote, o encontro aconteceu, as 23 embarcações e os 23 caiaques participantes, chegaram na área de lazer de Palmeira D’Oeste e foram recebidos com grande aclamação. A confraternização foi às sombras das arvores, junto ao rio. Quatro duplas de cantores sertanejos animaram o ambiente com modas de viola e músicas regionais. 


Ouvimos elogios e comentários de quem esteve por lá. Alguns participantes gostaram tanto que querem repetir o feito, outros querem realizar duas vezes ao ano. Estamos satisfeitos e realizados como membros de Lions. Mais uma brilhante realização do Lions Clube de Palmeira D’Oeste. Obrigado e parabéns a cada parceiro.

 Que DEUS ABENÇOE a todos.


CL Celso AP. Curti- 
Diretor de tecnologia da Informação e Comunicação do Lions Clube de Palmeira D’Oeste  

















Nenhum comentário:

Postar um comentário