sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

1º VICE PRESIDENTE INTERNACIONAL, NO CG DMLC, RIO DE JANEIRO

Atenção, Companheiros,



No dia 22 de fevereiro de 2.014, no Rio de Janeiro, quando do encerramento da reunião do CONSELHO DE GOVERNADORES do Distrito Múltiplo LC, atualmente presidido pelo CLMJ ANTONIO CARLOS BITTAR, de Mirassol-SP (LC-6), entre importantes dirigentes leonisticos, estará presente o 1º Vice Presidente Internacional, CL JOSEHP “JOE” PRESTON, de DEWEY, ARIZONA - EUA

Uma presença que certamente trará um brilho maior e onde os assuntos Leonísticos serão tratados de uma maneira mais direta, com orientação e instruções diretamente da sede Internacional.

O Presidente do DMLC, CC Antonio Carlos Bittar / CaL EDILEILA, espera a participação maciça dos clubes e dirigentes leonisticos do Múltiplo, que certamente estarão contribuindo sobremaneira para o fortalecimento do movimento.

Vamos lá, CCLL, agendem este importante evento do CONSELHO DE GOVERNADORES para fevereiro.


Oportunamente, estará sendo divulgado toda a programação oficial deste CG e conheçam agora o nosso ilustre visitante participante :



Joseph Preston primeiro vice-presidente

Joseph "Joe" Preston, de Dewey, Arizona, EUA, foi eleito para servir como primeiro vice-presidente de Lions Clubs International em 96 Convenção da Associação Internacional, realizada em Hamburgo, Alemanha, julho 5-9, 2013.

Vice-presidente Preston está temporariamente aposentado do negócio automóvel.

Um membro do Lions Clube de Montanha de Bradshaw, Preston foi um Leão desde 1974. Ele ocupou diversos cargos na associação, inclusive presidente de clube, presidente de divisão, governador e presidente de conselho. Além disso, ele atuou como liderança, Lions Quest e ACEL presidente para seu distrito múltiplo. Ele era presidente anfitrião da Convenção de 1994 Internacional em Phoenix, Arizona; presidente dos EUA / Canadá Fórum de Liderança Leonística de 2003, em Portland, Oregon, e um coordenador nacional multinacional para a Campanha SightFirst II, onde ele ultrapassou seus objetivos.

Em reconhecimento ao seu serviço à associação, Preston recebeu inúmeros prêmios, incluindo o 100% Club President Award, o 100% de Governador de Distrito Award, uma Medalha de Mérito, seis Prêmios do Presidente Internacional e um Embaixador da Boa Vontade Award, a mais alta honraria concedida pela associação a seus membros. Ele é também um Companheiro de Melvin Jones Progressivo.

Além das suas atividades Leonísticas, Preston é um ex-presidente da United Way of Yavapai County e um ex-membro do conselho da Fundação Lions do Arizona.

Vice-presidente Preston e sua esposa, Joni, também um Leão e Companheiro de Melvin Jones, têm dois filhos, uma filha e sete netos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário