segunda-feira, 21 de julho de 2014

LIONS CLUBE DE CRAVINHOS EM AÇÃO

Em uma fria noite de 6ª. Feira, 25 de julho de 2.014, mas aquecida com muito companheirismo e leonismo, o LC CRAVINHOS, fundado em 31 de março de 1.964,  em sua sede social, deu posse à sua diretoria para o AL 2014/2015, recebeu 2 novos casais como associados e entregue um titulo de COMPANHEIRO MELVIN JONES.


Após uma recepção das mais aconchegantes, o protocolo teve inicio e o CL JOSÉ MÁRIO BAZAN, 1º Vice Governador do Distrito LC-6, e associados do LC Ribeirão Preto/Jardim Paulista, deu posse à diretoria reeleita que ficou assim constituída: PRESIDENTE: CL ALEXSANDER DE ANDRADE ORTEIRO / DM FERNANDA – SECRETÁRIO: CL ELIDIO YUQUITOCHI OKANO / DM MARIA SALETE – TESOUREIRO : CLMJ OSMAR GRACIOSO LOUREIRO / DM ROSA MARIA – 1º VICE PRESIDENTE : CL LUIZ CARLOS HESPANHOL / DM ROSMERY. Todos prestarem o juramente solene e logo a seguir, o CL Presidente deu posse a toda sua diretoria AL 2014/2015.





Continuando, em mais uma marcante solenidade, o Presidente CL Alexsander dirigiu a cerimônia de posse de 2 novos associados :

CL JOSÉ ANTONIO DE OLIVEIRA
 DM ROSILENE PROCOPIO DE OLIVEIRA
(Padrinhos: CLC JORGE YAMADA / DM HELENICE

CL RINALDO MOREIRA FERNANDES
DM JACILMARA FERNANDES
(Padrinhos: CL LUIZ CARLOS HESPANHOL / DM ROSMERI

Após prestarem juramento, receberem o pin de associado, todo o material de instrução, deram o tradicional urro do leão, e foram efusivamente aplaudidos, passando então a fazerem parte do atuante LC CRAVINHOS.



Outro ponto alto do cerimonial, foi a outorga do honroso titulo de COMPANHEIRO MELVIN JONES, feita pelo CL JOSÉ MÁRIO BAZAN, 1º Vice Governador LC-6, ao querido casal CL OSMAR GRACIOSO LOUREIRO / DM ROSA MARIA B. LOUREIRO, que em emocionadas palavras, agradeceu todo o reconhecimento e carinho do clube do qual faz parte há tanto tempo, e onde tem sempre uma participação ativa e destacada.





Continuando, em uma deferência especial, o Presidente CL Alexsander, convidou o CLMJP Antonio Douglas Zapolla, do LC BRODOWSKI, para falar sobre o lançamento do livro “INSTRUÇÕES LEONISTICAS BRODOWSKIANAS”, prefaciado pelo CL Antonio Domingos Andriani, Governador AL 1997/1998, e que está sendo oferecido a todos os clubes e dirigentes do leonismo, graciosamente.  O CL Douglas disse que a intenção desta modesta obra é mostrar a visão que os CCLL do LC Brodowski possuem do leonismo, onde a INSTRUÇÃO LEONISTICA no protocolo das reuniões normais, foi sempre incentivada para ser pessoal e inédita, e que os resultados são realmente positivos para a valorização e o crescimento do leonismo. Disse também de sua alegria em ver os CCLL sempre interessados nestas instruções. Ao final, presenteou os clubes e também os novos associados do LC Cravinhos com um exemplar do livro.




Em sua mensagem final, o CL Alexsander Orteiro, Presidente, fez um depoimento, agradecendo a confiança do clube em seu trabalho, sempre acompanhado da DM Fernanda, e o apoio integral dos associados,  resumindo toda atividade realizada pelo clube no AL 2013/2014, onde o leonismo, o companheirismo e a comunidade cravinhense foram atendidas em seus vários segmentos.

Um pouco do realizado pode ser visto no blog http://lionsclubedecravinhos.blogspot.com.br

Terminado o protocolo, todos foram recepcionados com um ágape fraternal, com muito companheirismo, e onde o LC CRAVINHOS se confraternizou com os visitantes (LOJA MAÇONICA PATRIA E FAMILIA, de CRAVINHOS) e os clubes de BRODOWSKI (12 associados); LC RIBEIRÃO PRETO JARDIM PAULISTA (1); LC SERTÃOZINHO (2) e LC SERTÃOZINHO CENTENÁRIO ( 5 ).


Enfim, mais uma vitória do LC CRAVINHOS sempre praticando o leonismo ideal, com valorização do COMPANHEIRISMO. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário