sexta-feira, 24 de outubro de 2014

LC FERNANDOPOLIS E O OUTUBRO ROSA



O LC FERNANDOPOLIS, clube fundado em 18 de junho de 1.964, atualmente presidido pelo CL ADELSON MARQUES DE OLIVEIRA / DM APARECIDA CARDOSO DE OLIVEIRA, realizou a segunda carreata pelas principais avenidas da cidade de Fernandópolis alusiva ao Outubro Rosa. Realizada na Unidade de Prevenção de Câncer de Fernandópolis, no dia 11/outubro/2014 na cidade de Fernandópolis com um percurso de aproximadamente 10 KM pelo Hospital do Câncer de Barretos com auxilio e parceria da FEF ( Faculdade Educacional de Fernandópolis).

 Campanha dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Com participação de mais de 200 carros e 500 pessoas, houve mais ações na praça central neste dia como exames tipos de sangue, pressão arterial.


 O Lions Clube de Fernandópolis esteve com CCLL E DDMM participando do evento. No dia anterior ao evento o Casal Governador CLTatão e a  CaL Sandra em visita oficial ao nosso clube teve a oportunidade de conhecer esta unidade de Prevenção de Cancer, e  ficou encantado e disse que é coisa de primeiro mundo disse que conheceu uma semelhante a esta no Canadá quando la esteve para sua posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário